Caxias do Sul-Imigrante

Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club Tapejara recebe visita oficial do Governador do Distrito 4700

No dia 15.08.2019 o Rotary Club Tapejara, juntamente com a Senhora Rosane Marcon, Governadora Assistente - Distrito 4700 - Área 10 - Gestão 2019/2020, receberam o Senhor Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina, Governador do Distrito 4700 - Gestão 2019/2020 e sua esposa, a companheira Isolde Fassina. A recepção ocorreu no marco rotário, na entrada da cidade. As atividades do dia incluiram visitas as empresas Javali, Pietrobon e Loja Argenta, Prefeitura Municipal de Tapejara, entrevista na Rádio Caiobá e almoço com os companheiros. Ainda na tarde do dia 15.08.2019, foi feito o lançamento do Projeto Bomba Solidária, em parceria com o Posto Kaninha. O projeto consiste em arrecadar verbas ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde uma porcentagem por litros abastecidos nas bombas de gasolina aditivada será destinada ao Hospital. Na parte da noite ocorreu a reunião oficial, seguida de jantar. Onde o clube recebeu a visita do Senhor Gilmar Leonhardt, Governador Eleito - Distrito 4700 para o ano rotário 2020/2021, e sua esposa, a companheira Varnice. Durante o jantar as companheiras do Rotary Club Tapejara organizaram uma homenagem aos pais e a entrega de um mimo aos companheiros rotarianos.

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Tapejara

TROTE SOLIDÁRIO

No dia 17 de agosto, nosso clube em parceria com os alunos da medicina da UNIVATES, participou do Trote Solidário que é uma promoção do SIMERS. Foram arrecadados 3.650 quilos de alimentos e materiais de limpeza e higiene em 6 supermercados de Lajeado. As doações serão encaminhadas a instituições assistenciais de no cidade. Nossos companheiros estão de parabéns pela brilhante participação nesta nobre ação.

Postado em 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Visita Oficial do Governador Luiz C. de Roque Fassina e sua esposa Isolde Fassina

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompahados da Governadora Assistente Rosane Marcon. Na  oportunidade, foram empossados dois novos associados ao Clube o sr Samer Nicolas Issa e o sr Leonardo Luppi. O jantar festivo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo, com os companheiros e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e da comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

No dia 16 de agosto de 2019, o Rotary Club de Paim Filho recebeu a visita do Governador do Distrito 4700 o sr Luiz Celeste de Roque Fassina e sua esposa Isolde Fassina, acompanhados da Governadora Assistente a sra Rosane Marcon. Na oportunidade, empossados dois novos associados o sr Samer Nicolas Issa e o sr Leonardo Luppi. O Jantar festvo teve um brilho a mais por ter a honra de comemomorar nessa noite o aniversário do Governador Fassina. O Governador enfatizou a conexão que devemos ter com o mundo,  com os companheiros rotários e com as ações desenvolvidas para o bem do clube e comunidade. "O Rotary conecta o mundo"

Postado em 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Paim Filho

Posse do novo companheiro Verner Antoni

O Rotary Club de Passo Fundo admitiu o seu 26º associado representativo (terceiro neste ano rotário) na reunião do dia 15 de agosto. Trata-se de Verner Luis Antoni, natural de Erechim, 52 anos de idade, residente em Passo Fundo desde 1995. Verner é filho do ex-governador distrital Ruy Werner Antoni e Marilde Luiz Veronese Antoni, e foi participante do Youth Exchange Program. É casado com Cristiane Aparecida de Oliveira, cirurgiã dentista e professora da UPF, e pai de Maria Júlia de Oliveira Antoni. Formado em Administração de Empresas pela UPF, tem Mestrado em Administração e Markting pela UFRGS, Doutorado em Engenharia da Produção em Gestão e Sistemas pela UFSC e Pós-Doutorado em Administração/Markting pela UFRGS. O novo rotariano é professor da Universidade de Passo Fundo desde 1992 e é o atual Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - Feac. Professor do Mestrado em Administração desde 2015. Desde 2002, Verner também é proprietário da empresa B2B - Inteligência de Mercado, atuando na área de prestação de serviços em inteligência de mercado, diagnóstico setorial e de viabilidade de mercado, pesquisa de satisfação, e estratégia e posicionamento de marcas.  Com o rotarismo no sangue, o novo companheiro disse estar pronto para servir e contribuir com o clube no que for necessário.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Rua Ernesto Alves (Imobiliária Grazziotin),1545 Cep: 95020-360